Tag: Amo/Odeio


Oi meu amores, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Fui convidada pela minha amiga e colega da escola, a Patty da Rosa (sim, colega de escola! Faz tempo, hein?! xD), a participar da Tag: Amo/Odeio e fiquei suuuper contente que ela tenha lembrado de mim. =)

Essa Tag foi criado pelo blog Cherry Cookie. Vamos as regras:

- Dizer 10 coisas que Ama e 10 coisas que Odeia.
- Indicar Blogs para a TAG.
- Colocar a Imagem da TAG (Clique Aqui).
- Colocar o blog que deu origem a TAG.
- Por o link de quem te indicou à TAG.

Bom, vamos lá então:
OBS.: Não está por ordem, até porque é difícil escolher uma ordem de coisas que mais gosto para a que menos gosto.

AMO
1. Meu amor, família e amigos.
2. Assistir séries (Game Of Thrones, The Walking Dead...) e filmes (gosto de vários gêneros, menos aqueles sem noção tipo American Pie).
3. Dormir ZzZzZzZz – Dormir é tudo de bom, ainda mais quando está chovendo *_*
4. Sair/Passear: Seja para jantar com meu amor, ou sairmos com os amigos para comer fora, ou jogar boliche, por exemplo.
5. Comer: Principalmente o que não é rotineiro, tipo uma pizza, lasanha...
6. Me arrumar: roupa, maquiagem, salto... Que mulher não gosta?
7. Ouvir músicas: Que falem de amor, da vida, músicas que tem algum sentido.
8. Férias: Quem não gosta? Nem que eu não viaje, só o poder ficar em casa é muito bom!
9. Ficar em casa sem fazer nada! É, isso eu realmente gosto, acontece pouco, mas gosto! Hahaha
10. Ir ao cinema: Assistir filmes no cinema é outra coisa! E gosto também, pelo fato, de sair da rotina.


Ódio é uma palavra forte, né? Prefiro dizer as coisas que não gosto.

ODEIO
1. Amendoim e semelhantes (castanha, nozes...): Não consigo comer! Se eu não sentir o gosto, até desce, mas dificilmente não sinto o gosto quando tem. A única coisa que consegui comer foi Ferrero Rocher. Já provei várias coisas com amendoim gente, mas não adianta!
2. Bergamota (Mexerica): E cheiro já me repugna. Acho que eu até comia quando era criança, mas sei lá, agora não gosto.
3. Pessoas que só querem se aproveitar das outras, gente interesseira, sabe?! Que só é teu “amigo” quando precisa de ti.
4. Gente que se acha “a última bolacha do pacote”, que diz que é tudo aquilo, mas que na verdade não é nada disso, só quer impressionar e fingir ser o que não é.
5. Calor: Me irrito! Além de ficar com a pressão baixa, não tenho ânimo pra nada! Gosto do verão por causa das férias, por chegar em casa e ainda ser claro, mas o calor não é pra mim... Pra quem não sabe, moro em Igrejinha/RS, fica pertinho de Gramado. ;)
6. Ser acordada: Não tem nada pior do que, nos dias que tu podes dormir até mais tarde, alguém te acordar cedo.
7. Preconceito: seja ele de raça, sexo, religião...
8. Lugares com muitas pessoas: Principalmente quando o local é pequeno, me sinto sufocada. Em um show, por exemplo, não consigo ficar lá na frente, sendo empurrada e tal. Me irrito, me falta o ar.
9. Atrasos: Claro que não vou deixar de gostar da pessoa por causa disso, mas isso me irrita muito! E não só o atraso de pessoas, mas de eventos também. Tu te programa e PUUM, vai tudo por água a baixo.
10. Falsidade: Ainda mais quando tá estampada na cara da pessoa.

Vou indicar para responderem esta TAG:
Gessica do Uma Linda Promessa
Thaís do Meu Cafofo Pitoresco
Giovana do Relatos de uma Noiva

Isso aí então, espero que tenha gostado e que não tenham se espantado! hahaha
Beijo no coração de vocês!

4 comentários:

  1. Adorei! Acho um máximo essas interações, além também da gente ficar sabendo sempre um pouquinho mais da outra!
    Super concordo em relação a dormir e ser acordada! Rs
    Beijo

    poracasoemcasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, se quer me ver irritada, me acorda!
      Fico super mal-humorada...

      Excluir
  2. Muito legal essa Tag, adorei..rs

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com


    ResponderExcluir
  3. Adorei! Voltei para o mundo dos blogs há pouco e estou amando! :)

    Gostei muito do blog, muito bem feito e organizado, vou ser visita frequente!! :*


    www.gliciareis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Instagram